Início Sociedade Três detidos na operação da PSP na Quinta do Mocho, em Sacavém

Três detidos na operação da PSP na Quinta do Mocho, em Sacavém

1981
0
Buscas domiciliárias na Quinta do Mocho. Foto: João Cunha/RR

Lisboa, 03 dez (Lusa) – Três pessoas foram hoje detidas na sequência no âmbito de uma grande operação para detetar armas ilegais no bairro da Quinta do Mocho, em Sacavém, Loures, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com o porta-voz da PSP, comissário Rui Costa, foram apreendidas “oito armas de fogo, entre caçadeiras e pistolas de calibre 635 e calibre 22, seis armas brancas, além de várias munições”, num primeiro balanço preliminar da operação.

Segundo Rui Costa, foi ainda apreendida droga, que se presume ser heroína e haxixe, mas não se pode ainda precisar a quantidade.

Publicidade

Rui Costa disse que a operação, que deveria incluir 30 buscas domiciliárias, tem como objetivo encontrar armas de fogo e brancas e insere-se numa ação especial de prevenção criminal ao abrigo da lei das armas.

Cerca de 200 agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) estão desde as 07:10 a realizar uma grande operação para detetar armas ilegais no bairro da Quinta do Mocho, em Sacavém, Loures.

Segundo o porta-voz, na operação estão envolvidos agentes do Comando Metropolitano de Lisboa e da Unidade Especial de Polícia.

Rui Costa referiu ainda que a operação está a decorrer, remetendo para mais tarde o balanço final sobre a operação.

Artigo anteriorOscar Pistorius condenado por homicidio voluntário pelo Supremo Tribunal de recurso
Próximo artigoBE questiona Centeno mas recusa “ambiguidade” face a acordo com PS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui