Início Crime Tiroteio em San Bernardino, Estados Unidos, 20 vítimas segundo os bombeiros

Tiroteio em San Bernardino, Estados Unidos, 20 vítimas segundo os bombeiros

1436
0

Los Angeles, Estados Unidos, 02 dez (Lusa) – Um tiroteio ocorreu hoje em San Bernardino, a leste de Los Angeles, Estados Unidos, de acordo com um ‘tweet’ dos bombeiros, que se referiram a 20 vítimas.

“Os bombeiros de San Bernardino intervieram após informações que se referiram a 20 vítimas na sequência de um tiroteio”, refere a mensagem colocada na rede social Twitter pela conta dos bombeiros da cidade.

Ainda através do Twitter, a polícia de San Bernardino “confirma que existe um atirador em atividade”.

Publicidade

As autoridades em San Bernardino, Califórnia, afirmaram que havia relatos de um atirador ativo ou ou talvez três, num local onde mais de 600 pessoas normalmente trabalham.

O tiroteio ocorreu no Inland Regional Center, uma das 21 instalações que atendem pessoas com deficiência de desenvolvimento apoiadas pelo Estado, disse Nancy Lungren, porta-voz do California Department of Developmental Services.

Lungren disse que ainda não tinha mais informações.

As imagens de televisão na CNN mostraram pessoas a serem evacuadas do edifício, com os braços levantados, enquanto que foram criados locais de triagem. A polícia e as equipas da SWAT foram vistas em torno do edifício.

Um porta-voz da polícia disse ao ‘Los Angeles Times’ que os suspeitos estavam fortemente armados e, possivelmente, vestindo proteção corporal.

 

Artigo anteriorCinco toneladas de CD, DVD, livros e material informático destruído pela IGAC
Próximo artigoLeonor Silveira vence Prémio Bárbara Virgínia, da Academia Portuguesa de Cinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui