Início Desporto Seleção feminina de Padel sagra-se campeã europeia na Holanda

Seleção feminina de Padel sagra-se campeã europeia na Holanda

1038
0

A seleção nacional conquistou, no setor feminino, o título do Campeonato da Europa de Padel, a decorrer até este domingo em Rijswik, na Holanda. A comitiva portuguesa derrotou a França na final, por 2-0, um dia depois da equipa masculina ter terminado a sua participação na quarta posição, cedendo para a Bélgica no último confronto.

“A sensação de sermos campeãs da Europa é muito boa! Havia essa expectativa, depois de saber que a Espanha não ia participar. Fizemos bem o nosso trabalho, tivemos sempre concentradas e daí o título. É histórico, um excelente resultado para Portugal e para a modalidade”, confessou, ao jornal “O Jogo”, Ana Catarina Nogueira, única jogadora profissional da seleção e antiga tenista.

Para além de Ana Catarina Nogueira, as portuguesas Kátia Rodrigues, Filipa Mendonça, Helena Medeiros, Joana Brites, Filipa Caldeira e Tânia Couto também representaram as cores nacionais no Europeu. Portugal já havia alcançado o pódio no Campeonato do Mundo de Maiorca, na época transata, ao concluir a sua prestação no terceiro posto.

Publicidade
Artigo anteriorVocalista dos U2 Bono escreve música sobre atentados em Paris
Próximo artigoPassageiro da Lufthansa foi preso depois de ameaçar abrir a porta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui