Início Desporto Futebol Luxemburgo: US Esch e RM Hamm Benfica “caiem” na taça

Luxemburgo: US Esch e RM Hamm Benfica “caiem” na taça

1593
0

A US Esch perdeu em casa frente ao Titus Pétange por zero bolas a uma e sai de cabeça erguida da taça. A formação de Augusto Martins sai com a sensação de que poderia ter mesmo eliminado o Pétange, dado que tiveram as melhores ocasiões de golo da partida.

O RM Hamm Benfica foi ao terreno do US Mondorf perder por zero bolas a duas.
Ao intervalo a equipa de Dino Topmoller ja perdia por 0-1 não conseguindo inverter o rumo dos acontecimentos na segunda parte.

DSC_6950O F91 Dudelange foi a Esch/Alzette golear a Jeunesse por cinco bolas a zero, num jogo grande dos oitavos de final.

Publicidade

Daniel da Mota e companhia dominaram por completo o adversário no seu reduto e carrimbaram facilmente o passaporte para a próxima ronda.

A surpresa da ronda veio de Bascharage onde o UN Kaerjeng eliminou os atuais detentores do troféu, o FC Differdange por 3-2. O UN Kaerjeng que lidera a Liga de Honra chegou a estar a vencer por três bolas a zero, mas os dois golos apontados pelo FC Differdange foram insuficientes para darem a volta ao resultado negativo e ficam assim pelo caminho.

No outro jogo grande da ronda, o CS Fola foi a Niederkorn golear o Progrès por quatro bolas a zero.

Já o UNA Strassen recebeu e venceu em casa os nortenhos do Etzella por três bolas a uma, enquanto o US Rumelange arredou o FC Wiltz por uma bola a zero.

No sábado já se tinham defrontado o Racing e o Rosport com vitória da formação da capital por duas bolas a zero.

Equipas qualificadas para os quartos de final: UT Pétange, US Mondorf, F91 Dudelange, CS Fola, UN Kaerjeng, UNA Strassen, US Rumelange e Racing Luxembourg.

.

Artigo anteriorOposição venezuelana denuncia “guerra suja” dos meios oficiais durante votação para as legislativas
Próximo artigoItália: Matteo Renzi recusa bombardear a Síria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui