Início Desporto Futebol Liga vai reunir direção para debater questão dos direitos televisivos

Liga vai reunir direção para debater questão dos direitos televisivos

771
0

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje que irá debater em sede de reunião de direção o tema dos direitos televisivos, após o Benfica ter anunciado, na quarta-feira, a venda dos seus direitos à NOS.

“A negociação dos direitos televisivos foi um dos pontos do programa eleitoral do presidente da Liga, Pedro Proença, e continua a ser um dos temas de interesse prioritário para o quadriénio”, pode ler-se no comunicado emitido hoje pela LPFP.

A Liga portuguesa realça a importância de debater aquele tema com base nas notícias mais recentes, nomeadamente o contrato assinado entre o Benfica e a NOS, que poderá se estender por um período de 10 anos e que poderá atingir os 400 milhões de euros.

Publicidade

“As recentes notícias apenas vêm demonstrar o que já era nossa convicção: a dimensão e o potencial do mercado português são ainda maiores do que apontavam as expetativas iniciais”, acrescenta a nota da Liga, adiantando que o organismo continuará empenhado “na busca das melhores soluções de sustentabilidade para os clubes e para as suas competições”.

Em conclusão, a LPFP refere que “dada a premência do tema e em função do novo quadro estabelecido, os direitos televisivos serão debatidos em sede de reunião de direção”.

Artigo anteriorHospital de São João participa em conferência europeia de saúde materno-infantil
Próximo artigo40 anos/Timor-Leste: Regresso de Portugal foi para branquear imagem – Eurico Guterres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui