Início Desporto Futebol Liga dos Campeões: SL Benfica perde frente ao Atlético e termina em...

Liga dos Campeões: SL Benfica perde frente ao Atlético e termina em segundo no Grupo C

734
0

Com as duas equipas já apuradas para a fase seguinte da Liga dos Campeões, estava neste último encontro do Grupo C o primeiro lugar.

O Benfica em casa e perante o seu público foi incapaz de levar de vencida a formação espanhola tal como tinha feito em Madrid.

Saul Ñiguez que hoje substituiu Tiago (lesionado) marcou o primeiro do Atlético aos 33 minutos, 0-1, resultado com que se chegou ao intervalo.

Publicidade

Na segunda metade, Vietto aos 55 minutos colocava um amargo de boca aos atuais bicampeões nacionais ao fazer o segundo golo dos madrilenos na Luz.

Aos 75 minutos, Mitroglou ainda reduziu o marcador para 1-2, levando os milhares de adeptos a acreditar que ainda era possível a reviravolta. O Benfica apartir daí encostou o Atlético às cordas mas sem sucesso para baterem Oblak ex-jogador das águias.

No outro jogo do grupo C, Galatasaray e Astana empataram a uma bola.

O Atlético de Madrid ficou em primeiro com 13 pontos, seguidos do SL Benfica com 10. Em terceiro e com passagem para a Liga Europa segue o Galatasaray com 5 pontos enquanto no último lugar ficam os estreantes cazaques do Astana com 4 pontos.

Artigo anteriorPapa inaugura Jubileu Extraordinário da Misericórdia
Próximo artigoCristiano Ronaldo marca quatro e bate recorde de golos na Liga dos Campeões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui