Início Atualidade Intempéries IPMA coloca quatro distritos sob aviso laranja

IPMA coloca quatro distritos sob aviso laranja

880
0

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou sob aviso laranja, entre as 6 e as 15 horas desta segunda-feira, os distritos de Aveiro, Braga, Porto e Viana do Castelo devido à previsão de vento forte, com rajadas da ordem dos 90 a 120 quilómetros por hora.

Os mesmos distritos estão também sob aviso amarelo, entre a 1 e as 15 horas, devido à chuva, e entre as 3 e as 18 horas devido à agitação marítima.

Os distritos de Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Portalegre, Santarém, Setúbal, Évora, Beja e Faro estão também sob aviso amarelo devido à previsão de chuva e vento forte entre a 1 e as 18 horas.

Publicidade

Quanto à agitação marítima, além de Aveiro, Braga, Porto e Viana do Castelo, também Beja, Coimbra, Faro, Leiria, Lisboa e Setúbal se encontram sob aviso amarelo, entre as 3 e as 18 horas. Estão previstas ondas com quatro a cinco metros.

Ainda relativamente ao vento, os grupos ocidental e central dos Açores estão também sob aviso amarelo entre as 22 horas de hoje e as 9 horas de terça-feira.

Artigo anteriorSíria: Mulher de suicida do Bataclan está «orgulhosa» do sacrifício do marido
Próximo artigoItália: Roma invadida por praga de estorninhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui