Início Mundo Médio Oriente Incêndio nos Emirados

Incêndio nos Emirados

1126
0
Um incêndio de grandes proporções deflagrou num hotel de luxo no Dubai próximo da torre mais alta do mundo, e onde as pessoas se estavam a juntar para assistir às celebrações de Ano Novo, adiantou a polícia local. Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas.
O gabinete de imprensa do Governo do emirado do Dubai, citado pela AFP, anunciou na rede social Twitter que um incêndio eclodiu no hotel Adress Downtown, e que as autoridades já estão no local para garantir “uma resposta rápida e segura”.
Testemunhas próximas do icónico Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, afirmaram que se avistavam chamas de grandes dimensões no hotel. Fonte oficial do Governo já confirmou que as celebrações de Ano Novo vão decorrer como previsto.
“Os festejos de Ano Novo vão prosseguir de acordo com o programa”, disse a diretora geral de comunicação do Governo do emirado, Mona Al-Marri, em declarações à cadeia de televisão Al-Arabiya. Segundo o mesmo responsável, a maior parte das chamas não atingiu o interior do hotel.
O edifício já foi totalmente evacuado, adiantou à AFP o chefe da polícia local.

Publicidade
Artigo anteriorFilipinas: Um morto e quase 200 feridos em celebrações antecipadas do Ano Novo
Próximo artigoPolícias e soldados em orgia durante buscas pós-ataques de Paris

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui