Início Conflitos Dois palestinianos abatidos após ferirem soldado israelita

Dois palestinianos abatidos após ferirem soldado israelita

772
0

Jerusalém, 04 dez (Lusa) – Dois palestinianos esfaquearam um soldado israelita na cidade de Hebron, na Cisjordânia, ferindo-o antes de serem abatidos por soldados, informou hoje o exército.

“Dois atacantes esfaquearam um soldado em Hebron. Em resposta à ameaça, as forças dispararam contra os atacantes, resultando nas suas mortes”, disse o exército em comunicado.

Mais de 120 pessoas morreram desde 01 de outubro, quando surgiu nova onda de violência nestes territórios, incluindo 107 palestinianos e 17 israelitas.

Publicidade

Na quinta-feira à noite, um veículo israelita que viajava perto da cidade de Ramallah, na Cisjordânia, foi atingindo por tiros, indicou o exército.

Em declarações à radio pública hoje de manhã, o condutor disse que o para-brisas do carro ficou cravado de balas mas nem ele nem os passageiros ficaram feridos.

Em incidentes distintos na quinta-feira, em Jerusalém e na Cisjordânia, três pessoas ficaram feridas, incluindo um polícia israelita e um soldado. Dois alegados atacantes palestinianos foram abatidos a tiro.

As forças de segurança palestinianas disseram que um dos mortos, um homem armado que o exército disse ter disparado contra soldados na cidade de Hizmeh, era membro das forças de segurança da Autoridade Palestiniana, identificando-o como Mazen Hassan Orebeih, de 37 anos.

Artigo anteriorMorreu líder dos talibãs ‘mullah’ Aktar Mansoor
Próximo artigoChina inicia construção do maior parque eólico do país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui