Início Atualidade Cidade do Luxemburgo pretende recrutar em várias áreas

Cidade do Luxemburgo pretende recrutar em várias áreas

2717
0

A administração municipal da cidade de Luxemburgo pretende recrutar:

1 – Agente regulador (m/f) para as necessidades do serviço de circulação de um agente regulador (m/f). Os candidatos devem possuir um diploma técnico, divisão eletrotecnia ou CAPT / DAP – eletrotécnico em comunicação ou um certificado estrangeiro que seja reconhecido como equivalente pelo Ministro da Educação, Infância e Juventude.

As condições específicas a preencher e os documentos de acompanhamento da candidatura podem ser descarregadas aqui: aide-mémoire “agent de la régulation”.

Publicidade

2- Administrador de produção (m/f) para as necessidades dos teatros. Os candidatos devem possuir um diploma universitário luxemburguês ou estrangeiro com um ciclo de estudos com duração de pelo menos quatro anos, de preferência com uma especialização em artes ou gestão cultural, e ter experiência profissional em gestão de projetos no campo do teatro, da ópera ou da dança.

As condições específicas a preencher e os documentos de acompanhamento da candidatura podem ser descarregadas aqui: “administrateur de production”.

3 – Trabalhadores qualificados (m/f) para as necessidades dos ‘Théâtres de la Ville de Luxembourg’ dois trabalhadores qualificados (m/f). Os candidatos devem dominar as três línguas administrativas (luxemburguês, francês e alemão), satisfazer as condições de estudos (DAP – eletricista / eletricista em energia ou eletricista em comunicação) ou um certificado estrangeiro que seja reconhecido como equivalente pelo Ministro da Education nationale, de l’Enfance et de la Jeunesse, e estar na posse de uma licença de condução classe B.

As condições específicas a preencher e os documentos de acompanhamento da candidatura podem ser descarregadas aqui: aide-mémoire “ouvriers qualifiés” / Merkblatt “qualifizerte Arbeiter-Stellen”.

Para mais informações, favor contatar o Departamento de Recursos Humanos da Cidade do Luxemburgo, pelo número 4796-4247.

 

Artigo anteriorSaint Nicolas visitou as crianças do Cent Buttek Beggen
Próximo artigoVenezuela: Análise aos resultados eleitorais por José Inácio Faria (MPT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui