Início Acidentes Choque em cadeia na A12 provoca um morto e 15 feridos ligeiros...

Choque em cadeia na A12 provoca um morto e 15 feridos ligeiros (atualização)

1694
0

Palmela, Setúbal, 02 dez (Lusa) – O choque em cadeia ocorrido hoje na A12, envolvendo 15 viaturas ligeiras, um autocarro de passageiros e um motociclo provocou um morto, 15 feridos ligeiros e o corte da autoestrada, no sentido sul/norte, segundo a GNR.

“Há a registar a morte de uma senhora, de 55 anos, e 15 feridos ligeiros: nove destes feridos foram transportados para os hospitais de Santa Maria e de São José, em Lisboa, e para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal. Os restantes seis feridos recusaram-se a ser encaminhados para o hospital e foram assistidos no local”, disse à agência Lusa o capitão Antonino Ferreira, comandante do destacamento de trânsito da GNR de Setúbal.

O acidente aconteceu por volta das 09:45, entre os quilómetros cinco e sete, logo após as portagens do Pinhal Novo, na direção da Ponte Vasco da Gama, no sentido Setúbal/Lisboa, no momento em que havia “um nevoeiro cerrado”, segundo este oficial da Guarda Nacional Republicana (GNR),acrescentando que esta via, no sentido sul/norte, continua cortada ao trânsito.

Publicidade
Artigo anteriorTrês mesquitas fechadas no quadro do estado de emergência
Próximo artigoSuíça: Terrível tragédia familiar em Bex

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui