Início Desporto Futebol Boavista anuncia Erwin Sánchez como novo treinador da equipa principal

Boavista anuncia Erwin Sánchez como novo treinador da equipa principal

762
0

O Boavista anunciou hoje a contratação do boliviano Erwin Sánchez como treinador da equipa principal de futebol, ex-jogador de 46 anos que representou o clube ‘axadrezado’ durante nove épocas.

A restante equipa técnica é composta por Juan Bertani, Jorge Couto, Alfredo Castro, Daniel Portela e Nuno Pereira, porém Sanchéz e Bertani “apenas chegarão ao Porto no final da semana”, explica o clube em comunicado difundido através da sua página oficial numa rede social.

O boliviano, que iniciou a sua carreira de treinador precisamente nos ‘axadrezados’ (2003/2004), representou o Boavista, enquanto jogador, desde a época 1992/1993 até 1997, quando trocou os ‘panteras negras’ pelo Benfica, regressando no ano seguinte ao Bessa, onde ficou até 2003, totalizando 43 golos em 220 partidas pelo clube.

Publicidade

Sánchez rendeu no comando técnico da equipa boavisteira Petit, também ele antigo jogador do Boavista, que anunciou a saída após a derrota caseira no passado domingo frente ao Vitória de Guimarães.

Artigo anteriorInvestigador da Universidade de Coimbra nomeado Membro Honorário do prestigiado instituto British Antarctic Survey
Próximo artigoZuckerberg já é pai e promete doar 99% das ações do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui