Início Mundo Atentados em Paris Atentados: duas pessoas presas em Bruxelas

Atentados: duas pessoas presas em Bruxelas

698
0

Cinco averiguações, o que levou a duas detenções, foram realizadas nesta quarta-feira de manhã, em Bruxelas, como parte da investigação de Mohamed Abrini e Ahmed Dahmani, dois homens suspeitos no envolvimento da preparação dos atentados em Paris, indica o jornal Le Figaro.

Cinco pessoas foram averiguadas esta manhã na região de Bruxelas, como parte da investigação do processo relacionado com a fuga de Mohamed Abrini (contra a qual o tribunal belga em 24 de novembro lançou um mandado de captura internacional) e de Ahmed Dahmani, atualmente na prisão na Turquia “, disse o promotor em comunicado.

Quanto a Mohamed Abrini, três averiguações foram executadas em Molenbeek-Saint-Jean e uma em Saint-Josse-ten-Noode“, duas localidades com bastantes imigrantes na região de Bruxelas, explica o procurador. “A quinta pesquisa foi executada em Molenbeek relacionada com Ahmed Dahmani“, afirmou o procurador federal encarregado dos casos de terrorismo na Bélgica, acrescentando que “duas pessoas foram levadas para serem ouvidas” pela polícia.

Publicidade

De acordo com a mesma fonte, “as pesquisas ocorreram sem especial incidente.” “Em relação aos objectos apreendidos e à identidade dos detidos, não podemos dar informação neste momento“, conclui o comunicado.

Artigo anteriorRedes sociais: Facebok lidera mas está a ficar para os mais “cotas”
Próximo artigoO desemprego preocupa cada vez mais os suíços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui