Início Desporto William, Jefferson e Teo falham jogo do Sporting em Moscovo

William, Jefferson e Teo falham jogo do Sporting em Moscovo

898
0

William Carvalho, Jefferson e Teo Gutiérrez, todos devido a lesão, vão falhar o encontro de quinta-feira do Sporting no terreno do Lokomotiv Moscovo, da Liga Europa de futebol, anunciou hoje o clube de Alvalade.

De acordo com o boletim clinico dos ‘leões’, William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica, enquanto Jefferson, substituído nessa partida, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, tem uma mialgia na face anterior da coxa esquerda.

O colombiano Teo Gutiérrez, que não defrontou os ‘encarnados’, tem uma pubalgia e, tal como William e Jefferson, não viajou hoje para Moscovo, onde vai decorrer o jogo da quinta jornada do Grupo H da Liga Europa.

Publicidade

Bruno Paulista e Carlos Mané continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos e também estão ausentes da comitiva ‘leonina’ na capital russa.

O encontro de quinta-feira, que o Sporting está praticamente obrigado a vencer para continuar a poder lutar pelo apuramento, está agendado para as 18:00.

Artigo anteriorResponsável dos ataques preparava outro ao bairro financeiro
Próximo artigoBayern Munique nos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões com goleada ao Olympiacos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui