Início Desporto Ténis de mesa: Duas medalhas no Open de Portugal

Ténis de mesa: Duas medalhas no Open de Portugal

1035
0

Portugal conquistou duas medalhas de bronze no Open de Cadetes e Juniores Portugal 2015 que está a decorrer no Pavilhão Municipal de Loulé até domingo através das equipas de juniores, masculina e feminina.

Em juniores masculinos, a equipa “A” de Portugal, formada por Paulo Silva, José Pedro Francisco e Vítor Hugo, afastou nos quartos de final a formação mista de Angola, Barbados e Estados Unidos, com um triunfo por 3-0. Nas meias-finais a Turquia foi mais forte, conquistando a presença na final com a vitória por 3-2, o mesmo resultado com que bateu o conjunto formado por jogadores da França e Áustria. Portugal repartiu o pódio com a Eslováquia.

A equipa “A” portuguesa de juniores, formada por Raquel Andrade, Marta Santos e Rita Varejão, não conseguiu ultrapassar a equipa mista de Hong Kong, China Taipé e Estados Unidos, averbando uma derrota por 0-3 nas meias-finais. A medalha de ouro foi alcançada por esta formação, que derrotou a Turquia na final por 3-0. O 3.º lugar foi repartida com a Eslováquia.

Publicidade

Em cadetes masculinos, a equipa “F”, composta por Tiago Li e Alexandre Faria, foi eliminada nos quartos de final pelos Estados Unidos (0-3), enquanto no sector feminino as jogadoras Ana Rocha e Mafalda Andrade, que constituem a equipa de Portugal “D” perderam com a China pelo mesmo resultado.

Artigo anteriorLuisão e Gaitan hospitalizados no final do encontro com o Sporting
Próximo artigoE.U.A.: Incêndio faz cinco feridos em icónico arranha-céus de Chicago

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui