Início faits-divers Super Dragões explicam o que levou o avião a aterrar de emergência

Super Dragões explicam o que levou o avião a aterrar de emergência

1004
0

A claque dos Super Dragões colocou na sua página do Facebook um comunicado a explicar o que se passou no avião que seguia para Istambul e foi obrigado a aterrar de emergência devido a desacatos feitos por membros da claque. Segundo o texto, foi uma discussão com outro passageiro !na qual se viram envolvidos quatro ultras [membros da claque]”.

Foi “uma discussão idêntica a tantas outras que ocorrem diariamente, escrevem, salvaguardando que “ainda assim em tom bem menos arruaceiro do que o visto num recente programa desportivo”.

Devido à discussão, “e tendo em conta as apertadas regras de segurança que hoje em dia são impostas a bordo de um avião”, o comandante do avião da Turkish Airlines entendeu que os referidos elementos não prosseguissem viagem, “tendo decidido aterrar em Roma e chamado as autoridades competentes”.

Publicidade

Em consequência disso, os elementos foram retirados do avião. Os restantes passageiros prosseguiram viagem, entre os quais, “31 ultras a bordo”.

Refere ainda o comunicado que “em momento algum existiram detenções ou estiveram sob acusação de qualquer tipo de desacato”.

Artigo anteriorAfastada hipótese de homicídio no caso de homem encontrado morto em Guimarães
Próximo artigoLince ibérico que foi operado já recuperou e voltou à natureza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui