Início Mundo Suíça Suíça: O frio e a neve chegam este fim de semana!

Suíça: O frio e a neve chegam este fim de semana!

7559
0
Imagem: Keystone

Suíça. Depois de um outono muito ameno e ensolarado, o inverno chega com rigor no final da semana. O choque térmico vai ser difícil.

O tempo ameno terminou. As temperaturas primaveris de outono vão dar lugar ao frio do inverno. De acordo com os meteorologistas, o choque térmico está agendado para a noite de sexta-feira para sábado. Durante a noite, o mercúrio vai cair cerca de 10 graus.

O site da MétéoSuisse diz que o limite da neve vai baixar dos “2000 a 1000 metros na sexta-feira, até aos 800 metros no sábado e talvez até mesmo em pleno no domingo”. A precipitação é esperada de forma significativa antes da neve, que poderá cair em pleno no domingo e na segunda-feira.

Publicidade

Atenção, a chegada do frio e da neve neste fim de semana é por agora uma simples tendência. MétéoSuisse observa também um baixo Índice de Confiança (3 de 10). Mas bom, convém preparar-se o mais rapidamente possível para mudar os pneus e preparar os esquis. Não?

Entre 24 e 30 de novembro, a evolução prevista é uma corrente vinda de noroeste, bastante fria e húmida sobre a Europa. O tempo estará bastante nublado com precipitação frequente; o limite da queda de neve baixará de altitude. As temperaturas estarão abaixo da média para a época.

Artigo anteriorFrança: Músico português do metro deixa de tocar em memória das vítimas
Próximo artigoSintra vai ter Centro UNESCO e acolher comemorações dos 70 anos da organização

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui