Início Atualidade SC Bettembourg – FC Differdange: o choque

SC Bettembourg – FC Differdange: o choque

Por: T. Finch

1388
0

Na próxima quinta-feira, dia 5 de Novembro, os amantes do futsal têm razões para não ficar em casa.Bettembourg e Differdange medem forças na quarta jornada do campeonato FLF, num jogo de alta cilindrada.

É permissível olhar para este encontro como sendo uma Supertaça visto que é a primeira vez que estas duas formações se defrontam após as conquistas da Taça do Luxemburgo e do título de campeão, respetivamente.

O FC Differdange 03 que é comandado por Filipe Costa prevê um grande duelo, à imagem dos encontros anteriores: “ O que dizer sobre este encontro… é sem dúvida um jogo a não perder. Cada ano as duas equipas defrontam-se em todas as competições e os encontros são sempre muito empolgantes e de grande qualidade.Apesar de ainda estarmos numa fase da competição onde não é fatal perder, é importante não esbanjar pontos.

Publicidade

Do lado do Differdange, esperamos um jogo muito intenso onde os pormenores vão fazer a diferença. Podemos até considerar este encontro como uma Supertaça, tendo em conta que é a primeira vez que nos encontremos depois das finais do campeonato e da taça”.

O responsável do campeão em título não poupa elogios ao seu adversário mas admite que dentro das quatro linhas a história é outra:“O Bettembourg é uma equipa que eu admiro muito pelo o seu estilo de jogo e pelo elo de amizade fora do terreno. No entanto, quinta-feira à noite, deixamos as amizades de lado por 40 minutos e que ganhe o melhor.”

Tiago Fernandes, Diretor Desportivo do Bettembourg também aguarda este jogo com espectativa: “Jogar contra o Differdange é sempre muito especial. É um duelo de topo entre jogadores de grande qualidade que proporcionam um espetáculo de futsal digno de se ver. Existe também um respeito mútuo entre as duas formações que na minha opinião embeleza ainda mais este encontro. Não quero dizer com isto que no momento da partida haja facilidades, pelo contrário, ambas as equipas dão o litro dentro das quatro linhas, com as mesmas ambições e a mesma vontade de vencer. Quem assistiu à meia-final da taça no ano, um jogo agudamente atípico e impróprio para cardíacos, sabe do que eu estou a falar.“

Esta será a quarta vez que as duas equipas medem forças em jogos oficiais. Nos três primeiros encontros foi o Bettembourg que saiu sempre vencedor: 6-3, 2-7 e 5-7. De notar também que o Differdange está com dois pontos de atraso em relação ao seu anfitrião que se encontra numa posição bem mais confortável.

O pontapé de saídadeste choque de titãs está agendado para as 21:00 da próxima quinta-feira, dia 5 de Novembro no Centro Desportivo de Bettembourg.

Por: T. Finch

 

 

Artigo anteriorJoão Sousa vence torneio de Valência
Próximo artigoLiga dos Campeões: Milorad Mazic vai arbitrat o Benfica-Galatasaray

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui