Início Crime Roubaix: um dos sequestradores morto, mas outros fugiram

Roubaix: um dos sequestradores morto, mas outros fugiram

936
0
Philippe Huguen. AFP

Fim do pesadelo para a família tomada como refém em Roubaix, numa casa localizada entre a alameda Van Gogh e o boulevard Edouard-Vaillant, perto de um posto de gasolina. Trata-se de uma informação originalmente divulgada por La Voix du Nord e confirmada pelo metronews junto de fonte policial.

Todos os membros da família estão sãos e salvos depois do assalto lançado pelo Raid, na terça-feira. Um dos sequestradores foi morto, outro colocado sob custódia, enquanto que outros se puseram em fuga (desconhece-se o número).

Um sequestrador foi morto

De acordo com os primeiros elementos da investigação, vários homens sequestraram um gerente bancário, perto da sua casa, em circunstâncias que ainda não estão claras.

Publicidade

Objetivo: fazê-lo abrir um cofre. Mas após uma intervenção da BAC, um malfeitor tirou uma Kalashnikov e abriu fogo. Depois ele e os seus companheiros refugiaram-se na casa onde estava a esposa do gerente do banco e os seus dois filhos, uma menina e um bebê de 11 meses, enquanto o pai conseguiu escapar.

A tomada de reféns durou duas horas, antes que as forças do Raid lançassem o assalto. Segundo as informações obtidas pelo metronews e confirmadas pelo procurador do Ministério Público, Frederic Fevre, um sequestrador morreu durante o ataque. Outro foi preso quando se tentava esconder, enquanto outros ainda estão a ser procurados.

 

Artigo anteriorInvestigadores japoneses descobrem em humanos uma proteína inibidora do VIH
Próximo artigoAssociação “Mama Help” explica no Porto como lidar com “nevoeiro” da quimioterapia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui