Início Economia Negócios Ronaldo assina contrato com a Altice

Ronaldo assina contrato com a Altice

1168
0

Cristiano Ronaldo passa a ser a nova cara do Meo. A Altice firmou um acordo com o futebolista português que vai assim substituir Ricardo Araújo Pereira. O anúncio que já está nas redes sociais mostra o humorista a anunciar que “chegou a hora de passar o comando” (da marca da PT Portugal).

Para o COO do Grupo Altice, Michel Combes, “esta parceria com o Cristiano Ronaldo é o testemunho de uma nova etapa para a Altice. O grupo está organizado e a nossa ambição para o sucesso deste projeto industrial é ilustrado pela associação das nossas marcas ao maior desportista do mundo. Estamos empenhados, em todos os mercados onde participamos, em ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes de forma a poder-lhes oferecer os melhores serviços, a melhor qualidade de serviços, as melhores redes, os melhores conteúdos e agora… o melhor futebolista do mundo.”

O jogador do Real Madrid e capitão da Seleção Nacional vai dar a cara pelas marcas da Altice nos oito países onde o grupo francês está presente, incluindo França, e mais tarde EUA.

Publicidade

Chega assim ao fim a relação do humorista dos gato Fedorento, que teve início em 2006, primeiro com os quatro membros do grupo humorista para o lançamento do Meo e mais recentemente apenas com RAP. O contrato com o humorista terminava no final do ano.

A Partners, a agência da PT Portugal, assina a criatividade da campanha. As futuras campanhas que com Ronaldo chegarão em breve e, segundo comunicou a PT, serão trabalhadas atualmente pelas atuais agências de publicidade das empresas locais.

Artigo anteriorLuxemburgo: Mercados de Natal, novo cenário surpreendente
Próximo artigoPelo menos 18 mortos nos atentados de Paris

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui