Início Desporto Portugal termina Europeus de natação adaptada com 31 medalhas, uma de ouro

Portugal termina Europeus de natação adaptada com 31 medalhas, uma de ouro

1038
0

Portugal terminou hoje os Europeus de natação adaptada com 31 medalhas, sendo uma de ouro, 12 de prata e 18 de bronze, o que lhe valeu o sétimo lugar por equipas em Loano, Itália.

Na representação lusa destacou-se o ouro e recorde da Europa de Filipe Santos nos 25 metros mariposa, em evento dominado pela Itália com 54 medalhas (29 de ouro, 15 de prata e 10 de bronze), batendo a Grã-Bretanha 33 (11 de ouro, nove de prata e 13 de bronze) e da Espanha 14 (oito ouro, três prata e outras tantas de bronze.

Portugal terminou hoje o seu desempenho com quatro medalhas de prata, nomeadamente por José Ribeiro (1500 metros livres), José Vieira (200 bruços) e as estafetas mista de 4×50 estilos e a masculina de 4×50 livres.

Publicidade

Diogo Matos (Gesloures), Diogo Santos (Feira Viva CD), Filipe Santos (Ferreiras CF), João Vaz (Sporting), José Ribeiro (CN Maia), José Vieira (Louletano DC), Adriana Reis (Feira Viva CD), Ana Castro (CN Maia), Carina Moreira (CN Maia), Diana Torres (ADADA) e Filipa Reis (CS Aveiro) foram os representantes portugueses nestes terceiros europeus.

Artigo anteriorRomance-testemunho “Os Timorenses”, de Joana Ruas, apresentado em Lisboa
Próximo artigoPreço do barril de crude da OPEP baixa 1,7% para 41,53 dólares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui