Início Mundo Suíça Os CFF chocam os passageiros por matarem pombos

Os CFF chocam os passageiros por matarem pombos

964
0

Winterthur, Suíça. Sessenta pombos foram abatidos na estação de Winterthur, na sexta-feira à noite, sob os olhares dos transeuntes. Explicação CFF: as suas populações tornaram-se muito grandes, explicou um porta-voz ao diário alemão 20 Min.ch. Segundo ele, as medidas usadas até agora – as redes de segurança, barras de metal – não têm tido sucesso para evitar que o número de aves deixe de aumentar.

“Nós recebemos muitas reações dos nossos clientes e dos nossos funcionários que encontram excrementos dos pombos cada vez mais”, disse ele ao jornal. Além disso, estes excrementos podem cair sobre os passageiros quando estão à espera do comboio e causam problemas de saúde em termos de vírus, salmonelas e outras bactérias aí contidos.

Durante o sono

Esta medida deve-se ao facto de que todas aquelas que já foram tentadas se revelarem insuficientes, disse ele, explicando que era preciso uma autorização para matar os pombos. “É como a caça para regular as populações de animais. ”

Publicidade

No entanto, o abate das aves chocou e criou a incompreensão de muitas pessoas. Na estação de Winterthur, foi o processo utilizado que não foi bem aceite. Como um leitor do jornal de língua alemã disse, os pombos foram atingidos enquanto estavam a dormir e alguns deles ainda estavam vivos quando foram colocados em sacos de plástico transparentes.

Artigo anteriorEasyjet não está disponível para trocar Portela pelo Montijo
Próximo artigoEasyjet abre 3 novas rotas e reforça base do Porto com terceiro avião

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui