Início Desporto Novo pavilhão do Sporting deverá estar concluído até dezembro de 2016 –...

Novo pavilhão do Sporting deverá estar concluído até dezembro de 2016 – Vicente Moura

3177
0

Vicente Moura, vice-presidente responsável pelas modalidades do Sporting, revelou hoje que o novo pavilhão multidesportivo deverá estar concluído até dezembro de 2016.

“As obras têm decorrido muito bem e estão numa fase bastante adiantada. O prazo contratual para o pavilhão estar concluído termina em março de 2017, mas tudo deverá estar pronto até ao final de 2016”, disse à agência Lusa o responsável ‘leonino’.

O novo recinto, já ‘batizado’ de Pavilhão João Rocha, em homenagem ao falecido presidente do Sporting, terá capacidade para três mil espetadores.

Publicidade

“Além do pavilhão, onde serão praticadas modalidades como o andebol, futsal, hóquei em patins e basquetebol, o complexo vai ter uma Loja Verde com dois pisos, um museu mais vocacionado para o audiovisual, um passeio da fama com os principais símbolos do clube e um restaurante”, adiantou Vicente Moura.

Quanto à estrutura do pavilhão, esta terá tabelas amovíveis para os jogos de hóquei em patins, marcadores eletrónicos em cada topo do recinto e um “painel central em forma de cubo no teto do pavilhão, onde poderemos visionar diversas imagens”, disse o antigo presidente do Comité Olímpico de Portugal.

“Será uma estrutura bastante moderna e funcional. E poderá receber outros espetáculos, como concertos e demais eventos. Além dos balneários para os atletas, serão construídos camarins para os artistas”, disse ainda o vice-presidente sportinguista.

Para Vicente Moura, “trata-se de um velho sonho dos adeptos do Sporting”.

“Se tudo correr como até agora, a inauguração decorrerá até ao final de 2016. O mandato desta direção termina em março de 2017 e não gostaríamos que a conclusão da obra coincidisse com as eleições”, concluiu Vicente Moura.

Artigo anteriorTAP reforça operação na Madeira e Açores no Natal e Ano Novo
Próximo artigoPenafiel distingue emigrante que ajudou a salvar vítimas dos atentados de Paris

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui