Início Desporto Motociclismo Miguel Oliveira ansioso por iniciar desafio em Moto2

Miguel Oliveira ansioso por iniciar desafio em Moto2

853
0

O português Miguel Oliveira assumiu-se esta quarta-feira ansioso por iniciar o desafio na Moto2, na quinta-feira, em Jerez de la Frontera, depois de ter terminado no segundo lugar o Mundial de Moto3 de motociclismo de velocidade.

“Estou ansioso para começar esta nova etapa da minha carreira desportiva. É um novo desafio que pretendo enfrentar com toda a minha energia. Estes primeiros testes vão servir para ter o primeiro contacto com a moto, para conhecer a nova equipa e entender a sua forma de trabalho.

Espero conseguir desde logo uma boa comunicação com os meus técnicos e dar o maior número de voltas possível”, afirmou o vice-campeão do mundo, citado pela sua assessoria de imprensa.

Publicidade

Aos 20 anos, o piloto natural de Almada vai cumprir na quinta e sexta-feira os primeiros ensaios para a temporada de 2016, quando vai correr ao serviço da Leopard em Moto2, tendo como companheiro de equipa o britânico Danny Kent, campeão do mundo da terceira categoria.

Miguel Oliveira, que já tinha sido o primeiro português a subir ao pódio do Mundial de motociclismo de velocidade, conquistou seis vitórias em 2015, na sua quinta temporada em Moto3, em Itália, Holanda, Espanha (Grandes Prémios de Aragão e Valência), Austrália e Malásia.

Artigo anteriorCabo Verde: Sofia Reis colecciona medalhas no taekwondo
Próximo artigoGastão Elias bate primeiro cabeça de série em Buenos Aires

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui