Início Política Mensagem de pesar pelas vítimas dos atentados de 13 novembro – Secção...

Mensagem de pesar pelas vítimas dos atentados de 13 novembro – Secção PSD Paris

1327
0

 

Os militantes da Secção do PSD de Paris, impossibilitados de reunir como previsto em Plenário no próximo dia 21, perante os condenáveis atentados terroristas que ocorreram nesta cidade no passado dia 13 de novembro, expressam através da sua Comissão Política, às famílias de todos aqueles que perderam a vida nestes ataques, os seus mais sinceros sentimentos e deixam votos de rápida recuperação a todos aqueles que ficaram feridos nos mesmos.

Ao mesmo tempo repudiam com veemência todo e qualquer acto terrorista considerando que a violência indiscriminada sobre inocentes não pode ser nunca um instrumento para alcançar um qualquer fim e deve ser combatida firmemente por todos.

Publicidade

A secção do PSD de Paris considera que o terrorismo internacional é uma das maiores ameaças que o mundo enfrenta actualmente apresentando desafios para os quais a comunidade internacional terá de encontrar resposta de uma forma concertada e unida. O PSD Paris acredita que este é um fenómeno que só pode ser combatido através de uma cooperação alargada entre os principais actores das relações internacionais.

A França tem sido um dos países europeus mais atingidos por ataques deste tipo e os militantes da Secção do PSD de Paris, vivendo nesta região e fazendo parte integrante da extensa comunidade portuguesa que aqui reside, têm sentido de uma forma especial este fenómeno.

Por isso mesmo querem deixar uma palavra especial para os dois cidadãos de origem portuguesa que perderam a vida no ataque ao Estádio de Saint Denis e à casa de espectáculos “Le Bataclan”, Manuel Dias e Précilia Correia.

Assim, às suas famílias e aos seus amigos enviam uma mensagem de apoio e solidariedade neste momento tão complicado.

Paris,  20 de Novembro de 2015

A Comissão Política do PSD/Paris

Artigo anteriorFrança: Carlos Gonçalves (PSD) de visita a Paris
Próximo artigoMali/Atentado: Dois atacantes mortos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui