Início Sociedade Luxemburgo: Orçamento Participativo, inscrição a partir de 13 de novembro

Luxemburgo: Orçamento Participativo, inscrição a partir de 13 de novembro

841
0

Luxemburgo. Como nos anos anteriores, a cidade do Luxemburgo, convida os cidadãos da capital a participar ativamente nas discussões relativas ao projecto de orçamento para 2016 através de uma plataforma moderada na Internet.

Através desta iniciativa lançada em 2013, a cidade procura por um lado aumentar a transparência no orçamento da administração municipal e melhorar o fluxo de informação aos cidadãos. Por outro lado, a participação directa dos cidadãos promove o diálogo e o intercâmbio com os representantes eleitos e encoraja os participantes a partilharem as suas ideias, sugestões e críticas aos decisores políticos.

Inscrição em budget.vdl.lu (on-line a partir de 13.11.2015 (8:00)

Para participar ativamente nas discussões do fórum, os interessados podem registar-se a partir de 13 de novembro até o encerramento do fórum no site budget.vdl.lu e irão receber um email de confirmação.

Publicidade

No que diz respeito às condições de participação, as pessoas devem necessariamente ter a sua residência oficial no território da cidade do Luxemburgo. A idade não é um fator: os jovens menores de 18 anos também podem participar ativamente no fórum.

Note-se que o fórum de consulta é aberto a todos, participante ativo ou não: basta ter acesso à Internet.

Artigo anteriorSchäuble convicto de que Portugal continuará a ser bem sucedido
Próximo artigoSuíça: Algumas farmácias podem vacinar sem receita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui