Início Sociedade Luxemburgo: “Megaforum” para jovens, 14 de novembro

Luxemburgo: “Megaforum” para jovens, 14 de novembro

812
0

Bonnevoie, Luxemburgo. Desde o final de maio de 2014, a Cidade do Luxemburgo organizou 19 “mini-fóruns” para os jovens de diferentes bairros da capital para melhorar o diálogo entre funcionários e adolescentes da cidade.

Nesses fóruns, os adolescentes com idades entre 12-18 anos, supervisionados por uma equipa do serviço da juventude, expressaram as suas ideias para melhorar o ambiente urbano dos seus bairros: muitas propostas interessantes foram, assim, aceites.

Para fazer um balanço de todas as reflexões e para apresentar os resultados dos grupos de trabalho, o Serviço da Juventude da Cidade vai organizar um grande fórum final, aberto ao público, no sábado, dia 14 de novembro, das 14h00 às 18h30, Rotondes,  Luxembourg-Bonnevoie.

Publicidade

Este “megaforum” incidirá sobre três temas a serem analisados e discutidos em ateliês: “Minha cidade, meu bairro – o trânsito e o embelezamento”, “Os meus desejos – necessidade de novas infra-estruturas” e “Meu futuro na cidade – de formação, trabalho , habitação … “.

No final do fórum, os responsáveis políticos vão participar do painel para discutir com os jovens as suas ideias e a concretização dos projetos.

Artigo anteriorPortugal vai ser o “centro da inovação da Altice”
Próximo artigoSchäuble convicto de que Portugal continuará a ser bem sucedido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui