Início Educação Luxemburgo: Formação em animador especializado 2016

Luxemburgo: Formação em animador especializado 2016

753
0

O Serviço Nacional da Juventude (SNJ) está à procura de adultos jovens com idades de pelo menos 18 anos para supervisionar atividades desportivas e criativas (vídeo) para grupos de jovens durante o ano letivo e feriados na base náutica de Lultzhausen e no centro Marienthal.

Os interessados devem participar durante um dia em atividades de introdução e, em seguida, podem selecionar a formação de sua escolha (parques de aventura, VTT, desportos náuticos, escalada indoor, formação de equipas, tiro com arco, edição vídeo…). A formação é organizada pelo Serviço Nacional da Juventude, em cooperação com a Escola Nacional de Educação Física e dos Desportos (ENEPS). As ações são concluídas com um teste de aptidão.

Os animadores podem, em seguida, envolver-se em equipas “freelance” num ou mais centros do SNJ e trabalhar com grupos de jovens.

Publicidade

Este ano, são organizados doze cursos de formação diferentes pela SNJ. Tudo será realizado em luxemburguês.

As inscrições podem ser feitas até 16 de dezembro de 2015 por correio electrónico para: freelances@snj.lu,, ou por correio para: Base nautique Lultzhausen, SNJ, maison 2, L-9666 Lultzhausen

Artigo anteriorJovem paquistanesa morre queimada depois de recusar pedido de casamento
Próximo artigo5ª Edição do Concurso de Vídeos para Jovens “Crème Fraîche”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui