Início Desporto João Costa rende Raúl Gudiño nos convocados do FC Porto para Israel

João Costa rende Raúl Gudiño nos convocados do FC Porto para Israel

821
0

João Costa, guarda-redes da equipa B, é a novidade dos convocados do FC Porto, divulgados hoje, para a deslocação a Israel, para defrontar o Macabbi, na quarta jornada do Grupo G da Liga dos campeões de futebol.

A entrada de João Costa, por oposição à saída de Raúl Gudiño, foi, em relação à convocatória para o jogo com o União da Madeira, que viria a ser adiado, a única alteração processada pelo treinador Julen Lopetegui, por o guarda-redes mexicano não se encontrar inscrito na Liga dos Campeões.

De acordo com o sítio dos ‘dragões’, no último ensaio antes da deslocação a Israel, que decorreu no Estádio do Dragão, o técnico Julen Lopetegui não pôde contar com Maicon, Brahimi e Osvaldo, que recuperam de lesões, tendo os três jogadores efetuado tratamento e ginásio.

Publicidade

Já João Costa integrou os trabalhos da equipa principal, seguindo viagem para Israel, e o guarda-redes Raúl Gudiño fez o percurso inverso e treinou com a equipa B.

Na terça-feira, Julen Lopetegui e um jogador farão, em conferência de imprensa, agendada para as 17:30, a antevisão do encontro com os israelitas, sendo que os ‘dragões’ realizarão uma sessão de treino pelas 18:00, no Estádio Sammy Ofer, em Haifa (horas de Portugal Continental), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

 

Lista de 20 convocados:

– Guarda-redes: Casillas, Helton e João Costa.

– Defesas: Maxi Pereira, Indi, Marcano e Layún.

– Médios: Rúben Neves, Danilo, André André, Imbula, Sérgio Oliveira, Herrera, Evandro e Bueno.

– Avançados: Varela, Tello, Corona, André Silva e Aboubakar.

Artigo anteriorTaarabt nos convocados do Benfica para o jogo com o Galatasaray
Próximo artigoNova ala pediátrica do S. João, no Porto, terá 10 mil metros quadrados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui