Início Portugal GNR de Vila Verde detém 3 suspeitos de furto em residência

GNR de Vila Verde detém 3 suspeitos de furto em residência

728
0
Três indivíduos, entre os 19 e os 37 anos, foram esta segunda-feira detidos em Cabanelas, Vila Verde, na sequência de uma perseguição após terem sido “surpreendidos” com vários objetos perto de uma residência cuja porta estava arrombada, informou a GNR.
Em comunicado enviado à agência Lusa, aquela força policial adianta que as detenções foram feitas, pelas 11:50, por uma patrulha do Posto Territorial de Prado, do Destacamento Territorial de Braga, que se deslocou ao local “,após denúncia de aparcamento de uma viatura estranha junto a uma residência” naquela freguesia.
Segundo o texto, a patrulha “surpreendeu três indivíduos com vários objetos na sua posse, já no exterior da mesma” sendo que “os suspeitos colocaram – se em fuga, tendo sido posteriormente intercetados e capturados”.
Os três indivíduos, desempregados, dois deles com 19 anos e um com 37, sendo que um deles é de nacionalidade estrangeira, residentes em Cabanelas, adianta a GNR, “foram conduzidos às instalações da Guarda, onde permanecerão até serem presentes no Tribunal Judicial de Vila Verde, em 03 de novembro de 2015, pelas 10:00, para primeiro interrogatório judicial.

Publicidade
Artigo anteriorGNR deteve pela segunda vez desde quinta-feira suspeito de roubos em Vizela
Próximo artigoVaticano prende duas pessoas por divulgação de documentos confidenciais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui