Início Desporto Futebol Fernando Santos promete seleção forte frente à Rússia

Fernando Santos promete seleção forte frente à Rússia

982
0

Ao final da manhã o treinador nacional Fernando Santos e Bruno Alves fizeram a antevisão do jogo com a Rússia.

O técnico frisou que este é o primeiro jogo de preparação para o Euro2016 e daí não ser tempo de fazer experiências, tudo contado no jornal de desporto da Antena 1 das 12h30.

A seleção portuguesa de futebol está em Krasnodar, onde amanhã (sábado) defronta a Rússia, em jogo de caráter particular.

Publicidade

O desafio serve de preparação para o Euro2016 que se realizará em França no próximo verão.

O jogo será transmitido pela RTP 1, a partir das 14h00, hora de Lisboa.

Esta tarde a equipa nacional efetuará um treino no Estádio Kuban.

Novidades 

No sábado, no Estádio Kuban, Portugal defronta a Rússia, num particular que marca oficialmente o arranque da preparação para o Europeu do próximo ano, que vai decorrer em França, embora ainda com muitas baixas.

Jogadores como Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho, Tiago, João Moutinho, Danny e Ricardo Quaresma, habituais escolhas de Fernando Santos, vão estar ausentes em Krasnodar, numa partida em que o selecionador nacional vai testar soluções para o Euro2016.

Falta saber em que medida o treinador nacional irá utilizar os novos jogadores que levou para estes dois jogos, como sejam os casos dos médios Rúben Neves e Rafa Silva bem com dos avançados Gonçalo Guedes, Lucas João e Ricardo Pereira.

Noutra linha ainda haverá alguns jogadores a rever como o defesa Raphael Guerreiro, o médio Danilo e o avançado Nelson Oliveira.

Tal como no último jogo, na Sérvia, Nani deverá ser o capitão da seleção nacional, dado tratar-se do jogador, entre os convocados, que soma mais internacionalizações, um total de 90.

Artigo anteriorMigrações: Áustria vai construir vedação na fronteira com a Eslovénia
Próximo artigoAluna da Universidade de Coimbra premiada em Macau

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui