Início Desporto Fernando Gomes será candidato a novo mandato na FPF

Fernando Gomes será candidato a novo mandato na FPF

758
0

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, assumiu publicamente no sábado a intenção de se candidatar a um novo mandato nas eleições de 2016.

“Eu já tinha transmitido que era minha intenção candidatar-me a um novo mandato, por isso, não posso deixar de agradecer as palavras que o Eduardo [Pereira, presidente da Associação Futebol da Horta] aqui transmitiu”, afirmou Fernando Gomes, em declarações recolhidas pela RTP Açores.

O presidente da FPF falava na Horta, ilha do Faial, durante a sessão comemorativa do 85.º aniversário da associação local, depois de Eduardo Pereira, falando em nome das três associações açorianas, o ter desafiado a avançar para um segundo mandato.

Publicidade

“A proximidade e o apoio à AF Horta, assim como às congéneres de Angra do Heroísmo e Ponta Delgada, (…) levam a que eu, em nome das associações de futebol dos Açores, lhe solicite que seja recandidato no próximo ano nas eleições para a direção da FPF. Pode contar com o nosso apoio”, afirmou Eduardo Pereira.

Em privado, num jantar com representantes das associações por ocasião da disputada da Supertaça, em agosto, Fernando Gomes já tinha transmitido que ponderava candidatar-se de novo.

Fernando Gomes foi eleito a 10 de dezembro de 2011, ao derrotar Carlos Marta por 10 votos (46 contra 36), abdicando então da presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional para suceder a Gilberto Madail na presidência da FPF.

Artigo anteriorSporting reforça comando da I Liga após vitória sobre o Estoril-Praia
Próximo artigoProteção Civil alerta para chuvas intensas e ventos fortes no domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui