Início Mundo Suíça Dez condutores “apanhados” em Zurique, num dia

Dez condutores “apanhados” em Zurique, num dia

802
0

Zurique, Suíça. A polícia prendeu alguns motoristas incautos e apreendeu os seus carros desportivos. No domingo em Zeiningen (AG), um motociclista foi “apanhado” a 144 km/h num troço limitado a 80 km/h.

Os infratores presos em Zurique têm idades entre os 21 e os 34 anos. Trata-se de sete portugueses, dois suíços e um sérvio, todos residentes neste cantão, segundo indica a polícia de Zurique e o Ministério Público de Zurich-Limmat num comunicado conjunto. Os dez homens foram postos em liberdade. A presunção de inocência aplica-se até à entrada em vigor da decisão.

Em Argovie, o ‘motard‘ suíço de 29 anos também teve que entregar o seu bólide de corrida de duas rodas e a sua carta de condução. No mesmo troço de estrada, um motorista de 60 anos de idade, foi apanhado a 122 km/h, também no domingo.

Publicidade

Uma vez que é um cidadão alemão, a Polícia de Argovie disse ter imposto uma proibição de condução. Um outro ‘motard‘ suíço de 47 anos, também “brilhou” a 118 Km/h. Ele pode continuar a andar, mas pode perder a sua “carta azul”.

Artigo anteriorReino Unido: Portuguesa premiada por investigação sobre a doença de Alzheimer
Próximo artigoGoverno de Macau promete casa-museu para restaurante da Casa de Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui