Início Música D.A.M.A Esgotam Duas noites no Campo Pequeno

D.A.M.A Esgotam Duas noites no Campo Pequeno

911
0

Os D.A.M.A são o maior fenómeno na música portuguesa desde a edição do disco de estreia, “Uma Questão de Princípio”, no ano passado.

Há poucos dias editaram um segundo trabalho, “Dá-me um Segundo”, e vão apresentá-lo no palco do Campo Pequeno, em Lisboa, com as duas datas já esgotadas.

Os números não enganam: mais de 170 espetáculos em 2015 e mais de 1 milhão de pessoas nas atuações ao vivo; dois álbuns no top 10 de vendas em Portugal – o primeiro nunca saiu de lá desde que foi editado há pouco mais de um ano, o segundo está no primeiro lugar desde que chegou às lojas no passado dia 23 de outubro.

Publicidade

Esta sexta e sábado sobem ao palco do Campo Pequeno e as duas datas estão esgotadas. Francisco Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho são os três D.A.M.A, autores das músicas que cantam, em português, e que os mais jovens sabem e cantam de cor enchendo cada sala ou espaço onde a banda toque.

Depois do Multiusos de Guimarães, cheio “que nem um ovo” no passado dia 7, o Campo Pequeno em Lisboa teve de ter uma data extra no dia 13 porque o dia 14 esgotou num instante e agora já não há bilhetes para nenhum dos dias.

Artigo anteriorTétange: Feira contou com livros portugueses
Próximo artigoAutor de atentados em Paris é filho de portuguesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui