Início Mundo Suíça Cinco quilómetros de fila na fronteira de Bardonnex

Cinco quilómetros de fila na fronteira de Bardonnex

807
0

Cinco quilómetros de filas do lado de França na fronteira de Bardonnex e cerca de 45 minutos de espera. Os motoristas tiveram que ser pacientes, na manhã de segunda-feira, para chegarem a Genebra. “Segunda-feira é sempre um grande dia, mas normalmente temos filas de 2,5 quilómetros”, explica Yannick Przymusinski, inspetor senior da Divisão Aduaneira de Saint-Julien-en-Genevois.

Ao contrário de domingo de manhã, os controlos na alfândega foram intensificados no sentido da França. “A ameaça é diferente hoje”, disse Michel Bachar, porta-voz do Corpo de Guardas de Fronteiras (CGFR). As instruções variam de uma hora para outra. “Nós saberemos no final de uma reunião em Versalhes, esta tarde [segunda-feira], se o estado de emergência foi prorrogado ou não”, disse Yannick Przymusinski.

Os automobilistas são benevolentes. Ninguém se deve impacientar por mostrar os seus documentos de identidade ou deixar verificar o veículo. Atenção, a partir de ontem de manhã, a carta de condução não serve como documento de identidade para atravessar as fronteiras.

Publicidade
Artigo anteriorDivulgada capa do «Charlie Hebdo» pós atentados em Paris
Próximo artigoEstudante morto na Alsácia: 150 armas encontradas em casa do pai do suposto atirador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui