Início Culturas Cinema 5ª Edição do Concurso de Vídeos para Jovens “Crème Fraîche”

5ª Edição do Concurso de Vídeos para Jovens “Crème Fraîche”

758
0
@ CNA - Luxfilmfest

Luxemburgo. O Serviço Nacional da Juventude (SNJ) lança a 5ª edição do concurso de vídeo para jovens “Crème Fraîche”, em colaboração com o Centro Nacional Audiovisual (CNA) e no quadro do Film Festival da Cidade do Luxemburgo.

O concurso “Crème Fraîche” é dividido em duas categorias:

  • O primeiro concurso “Argumento” convida os jovens a desenvolver um cenário original para um filme com uma duração de 6 a 9 minutos. O Argumento vencedor será realizado em condições profissionais no decorrer de 2016, e em seguida apresentado ao público durante a edição 2017 do Luxemburgo City Film Festival.
  • O segundo concurso “60 Second Clips” é sobre a realização de clipes de 60 segundos. Uma seleção dos melhores clipes será apresentada ao público durante a noite “Crème Fraîche” de 27 de fevereiro de 2016 no cinema Utopolis. O público escolherá os três vencedores durante a noite.

O concurso está aberto a jovens dos 12 aos 30 anos de idade, do Luxemburgo. Os jovens podem ser acompanhados e aconselhados por adultos.

Publicidade

O prazo para submissão de propostas termina no dia 31 de janeiro de 2016.

Um regulamento que especifica os termos do concurso e as fichas de inscrição podem ser baixadas a partir do site do Serviço Nacional da Juventude:  www.cremefraiche.lu

Os vencedores serão anunciados no dia 27 de fevereiro de 2016, às 16h30 no Cinema Utopolis Kirchberg, durante o Luxembourg City Film Festival. Durante a noite “Crème Fraîche”, a curta-metragem “Camille”, vencedora do “Argumento 2015” também será apresentada ao público.

Comunicado do ministère de l’Éducation nationale, de l’Enfance et de la Jeunesse / Service national de la jeunesse (SNJ)

Artigo anteriorLuxemburgo: Formação em animador especializado 2016
Próximo artigoMatou a mulher antes de se suicidar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui