Início Acidentes Um idoso ferido na queda do seu carro

Um idoso ferido na queda do seu carro

1231
0
Imagem: Polícia de Fribourg

Villars-Sur-Glâne, Suíça. Um homem de 81 anos caiu ao atravessar um muro de proteção no estacionamento do Hospital de Friburg. O carro caiu de uma altura de 3,30 metros.

Um acidente pouco comum aconteceu no início de sexta-feira no local do Hospital de Fribourg. Um automobilista de 81 anos ia deixar o lugar de estacionamento ao volante do seu carro. Então resolveu recuar, mas foi longe demais: colidiu com o muro de segurança que se encontrava na parte de trás do carro.

O carro caiu de uma altura de 3,30m ficando em cima do telhado do estacionamento inferior, informou a polícia cantonal de Friburgo num comunicado. Ligeiramente ferido, o motorista foi tratado pelos paramédicos.

Publicidade

Na A1, perto de Payerne

Também na sexta-feira, teve lugar um outro acidente, mas desta vez na A1. Um motorista de 58 anos de idade a viajar de Avenches em direção a Payerne perdeu o controlo do veículo após uma travagem brusca de um veículo pesado. O despiste levou-o a embater na proteção central e a voltar à pista de rodagem.

O motorista do camião, que não foi identificado, seguiu o seu caminho sem se aperceber do acidente. Ferido, o motorista foi tratado por paramédicos e levado ao hospital.

Artigo anteriorMunsbach: Torneio de “street soccer”
Próximo artigoJudoca Joana Santos repete bronze no I Europeu de surdos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui