Grasse, França. Em Grasse, bombeiros e polícias encontraram um sexagenário que vivia no seu quarto há vinte anos, de acordo com a sua mãe.
A história passa-se em Grasse. Hirsuto, tez pálida, corpo coberto de cicatrizes e sujo, foi um sexagenário sofrendo visivelmente de doença mental, que bombeiros e polícias encontraram em Grasse, na segunda-feira, no seu quarto, onde ele vivia como um recluso há 20 anos … de acordo com a sua mãe.
Alertados pela octogenária, que temia que o seu filho de 61 anos cometesse suicídio por ingestão de drogas, a polícia entrou em cena e os bombeiros tiveram que algemar o homem porque investiu contra eles, quando os viu, relata o Nice-Matin.
“Num estado imundo”
“O quarto dele estava cheio de imundices, as cortinas estavam fechadas, e ele mesmo usava cabelo comprido, muito sujo, tinha numerosas crostas e estava num estado de enorme degradação”, explicou a mesma fonte. Segundo a sua mãe, o sexagenário vivia como um recluso há 20 anos no seu quarto, onde ela fazia chegar as refeições através de uma porta entreaberta. O homem foi levado para um hospital e o seu caso foi comunicado aos serviços sociais.