Início Desporto Regresso do guarda-redes Iker Casillas foi a novidade no treino do FC...

Regresso do guarda-redes Iker Casillas foi a novidade no treino do FC Porto

941
0

Iker Casillas, de regresso da seleção de Espanha, foi a novidade do treino de hoje do FC Porto, no Olival, integrado na preparação do jogo de sábado com o Varzim, para a Taça de Portugal de futebol.

De acordo com o sítio dos ‘dragões’, “o guarda-redes regressou dos compromissos da seleção espanhola e juntou-se ao restante plantel para preparar a deslocação ao terreno do Varzim, da II Liga, da terceira eliminatória da Taça de Portugal”.

A sessão dos portistas registou a ausência do defesa espanhol Marcano, que fez ginásio e tratamento, devido a uma contusão no tornozelo esquerdo, e do central brasileiro Maicon, em tratamento a uma lesão contraída no jogo com o Belenenses.

Publicidade

Herrera, Layún e Corona (México), Gudiño (na equipa olímpica do México), Maxi (Uruguai), Brahimi (Argélia) e Rúben Neves (sub-21 de Portugal) continuam ausentes devido aos trabalhos das respetivas seleções.

Para colmatar estas baixas, o treinador espanhol Julen Lopetegui chamou Verdasca, Pité, Graça, Fede Varela, Omar Govea e o guarda-redes João Costa, do FC Porto B, Fernando, dos sub-19, e Diogo Dalot, dos sub-17.

O FC Porto prossegue a preparação para o jogo de sábado com o Varzim com novo treino pelas 10:30 de quinta-feira, no Olival, que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Artigo anteriorPalácio do Bolhão recebe estreia absoluta de “Hierarquia” quinta-feira
Próximo artigoEleições: Apenas 28 mil emigrantes votaram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui