
Uma “criança” encontrava-se entre as vítimas da colisão entre um autocarro e um camião, na sexta-feira, em Puisseguin, acidente cujo balanço, portanto, é aumentado de 42 para 43 mortes, segundo fontes oficiais de Gironde.
A criança estava “ao lado do motorista do camião” e morreu no acidente, disse a mesma fonte, incapaz de confirmar, até ao momento, se ele era filho do motorista.
“O motorista do camião perdeu o controlo do veículo. Desviou-se até ao outro lado da estrada. O motorista do autocarro não foi capaz de evitar o acidente. Ele atingiu o camião “, diz o prefeito de Puisseguin, Xavier Sublet, dizendo tratar-se de uma “estrada com muito curvas” com “uma sucessão de curvas apertadas” perto da floresta.