Início Sci-Tech Tecnologia Problema com a iniciação da City-App da cidade de Esch

Problema com a iniciação da City-App da cidade de Esch

Foto: © Copyright Ville d'Esch-sur-Alzette

792
0
© Copyright Ville d'Esch-sur-Alzette

Esch-sur-Alzette. Desde o lançamento do iOS9 para os dispositivos da Apple, os problemas com a city-app podem aparecer. Neste caso, basta desinstalar e reinstalá-la novamente. Estes problemas são conhecidos e existem também noutras aplicações. A solução, no entanto, continua a ser a mesma.

Esta primeira “City-App” do país reúne uma gama de informações e de serviços permitindo a melhor orientação e partido dos transportes públicos e acesso mais rápido às ofertas culturais da cidade.

Subdividida em 15 seções principais, o menu de navegação oferece aos utilizadores uma boa quantidade de informações sobre a cidade (notícias, eventos, lançamentos) e-serviços (venda de bilhetes, a orientação na cidade) e interatividade.

Publicidade

Assim, um máximo de serviços da cidade de Esch são acessíveis via smartphone, independentemente do lugar e da hora. Esta facilidade no acesso e a flexibilidade em ‘formato de bolso’ refletem também o espírito de uma cidade universitária vibrante e dos seus alunos.

A operação de descarga é tão simples como a sua aquisição! A “City-App” de Esch pode ser descarregada gratuitamente a partir da “App Store” (Apple) e do Google Play.

 

Artigo anteriorAreva vai eliminar 2700 postos de trabalho em França
Próximo artigoFrancine Closener participou na cerimónia de abertura da conferência ICT 2015, em Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui