Início Desporto Futebol Prendas aos árbitros: FPF reencaminha dossiê para Ministério Público

Prendas aos árbitros: FPF reencaminha dossiê para Ministério Público

A notícia foi avançada pela TVI e confirmada por fonte da Federação ao Maisfutebol.

1395
0

As acusações de Bruno de Carvalho não vão cair em saco roto.

O presidente do Sporting revelou as lembranças que o Benfica entrega aos árbitros em cada jogo em casa, lembranças essas que o Benfica e os próprios árbitros garantiram enquadrar-se no limite máximo permitido pelo Código Ético da UEFA.

Apesar disso, e sem fazer juízos de valor, a Federação Portuguesa de Futebol vai fazer o que lhe compete e esclarecer todos os pormenores deste dossier.

Publicidade

A notícia foi avançada pela TVI e confirmada por fonte da Federação ao Maisfutebol.

Nesta altura, de resto, a Comissão de Arbitragem está a reunir informação para entregar ao Conselho de Disciplina, que posteriormente abrirá um processo de averiguações.

Espera-se que neste processo sejam feitas diligências para apurar todos os factos, e todas as consequências destes factos, sendo que para isso vai ouvir as testemunhas necessárias.

Ao mesmo tempo, refira-se, a direção da Federação vai reencaminhar todo o dossier para as autoridades, particularmente para o Ministério Público. Nesta altura convém no entanto esclarecer que o que está em causa não são apenas as denúncias de Bruno de Carvalho: são as denúncias e as próprias prendas. Ou seja, todo o dossier.

A Federação não vai atribuir um valor às denúncias de Bruno de Carvalho, conferindo-se mais ou menos credibilidade: vai apenas servir de veículo, passando todos os dados para as autoridades judiciais, para que estas possam proceder às necessárias averiguações.

Artigo anteriorPsicólogos acompanham familiares das vítimas do naufrágio na Figueira da Foz
Próximo artigoÁrbitros confirmam prendas do Benfica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui