Início Atualidade Nelson Semedo chamado por Fernando Santos para final do apuramento para Euro2016

Nelson Semedo chamado por Fernando Santos para final do apuramento para Euro2016

1104
0

O lateral direito Nelson Semedo, do Benfica, estreou-se hoje nos convocados da seleção portuguesa de futebol, para os encontros frente à Dinamarca e à Sérvia, os dois últimos de apuramento para o Euro2016.

Nelson Semedo, que subiu esta época à equipa principal do Benfica, é uma das seis novidades na convocatória do selecionador português, Fernando Santos, que fez regressar à convocatória o guarda-redes Ventura, os defesas Luís Neto e Fábio Coentrão, o médio Tiago e o avançado Rafa.

De fora das escolhas, em relação ao último jogo de preparação ficaram o guarda-redes Beto, os defesas Vieirinha, Raphael Guerreiro e Pepe, o médio Adrien e o avançado Silvestre Varela.

Publicidade

Portugal está a um ponto de garantir o apuramento para o Euro2016 de futebol, que poderá conseguir na receção à Dinamarca, a 08 de outubro, ou na visita à Sérvia, a 11, nos dois últimos encontros do Grupo I.

Portugal lidera o grupo com 15 pontos, mais três do que a Dinamarca e mais do que a Albânia.

 

Lista dos 24 convocados:

– Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon/Fra), Rui Patrício (Sporting) e Ventura (Belenenses).

– Defesas: Cédric (Southampton/Ing), Nelson Semedo (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe/Tur), José Fonte (Southampton/Ing), Luís Neto (Zenit/Rus), Ricardo Carvalho (Mónaco/Fra), Eliseu (Benfica) e Fábio Coentrão (Mónaco/Fra).

– Médios: Danilo (FC Porto), Miguel Veloso (Dínamo Kiev/Ucr), Tiago (Atlético de Madrid/Esp), André André (FC Porto), João Moutinho (Mónaco/Fra), João Mário (Sporting) e Bernardo Silva (Mónaco/Fra).

– Avançados: Danny (Zenit/Rus), Nani (Fenerbahçe/Tur), Quaresma (Besiktas/Tur), Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Esp), Rafa (Sporting de Braga) e Éder (Swansea/Ing).

Artigo anteriorPortugal tem mais professoras do que professores em todos os níveis exceto superior – Eurostat
Próximo artigoHomem que atirou ácido sulfúrico à ex-mulher em Leiria condenado a prisão efetiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui