Início Culturas Música Mickael Carreira esgota Meo Arena e emociona a multidão

Mickael Carreira esgota Meo Arena e emociona a multidão

1631
0
(Neverfall / Global Imagens )

Mickael Carreira encerrou ontem à noite a tournée Sem Olhar Para Trás com um concerto esgotado na Meo Arena, em Lisboa, para cerca de 12 mil pessoas. Foi a primeira vez que subiu a esse palco e levou a plateia ao rubro do princípio ao fim, atingindo o auge com a interpretação do seu mais recente êxito, Bailando, nos minutos finais.

“Este foi um ano maravilhoso para mim. Foram cerca de 80 concertos e encerramos em grande esta tournée na maior sala do país, a Meo Arena, onde eu já queria atuar há algum tempo. E fizemos o dois em um, que é o encerramento da tournée e o lançamento do perfume”, sublinhou Mickael, em conferência de imprensa.

Durante o espectáculo, o músico não perdeu a oportunidade de dançar, de tocar guitarra, de se emocionar com os fãs e de receber, calorosamente, alguns convidados especiais em palco. Entre eles, destacaram-se os seus concorrentes finalistas do concurso da RTP The Voice Portugal e também o seu pai, que subiu ao palco para cantar a famosa música Filho e Pai.

Publicidade

“É uma canção sobre o meu percurso e o dele naquele momento. É uma canção especial, já não a cantávamos juntos há cerca sete anos e ele achou que a queria neste concerto. Gostei muito”, confessou Tony Carreira.

Antes do concerto, teve lugar em palco uma cerimónia de apresentação das suas fragrâncias, masculina e feminina, lançadas em parceria com a marca LR Health & Beauty. Uma das representantes da marca é Cristina Ferreira, uma fã assumida do cantor. “Gostei muito do concerto. Não é a primeira vez que assisto a um espectáculo do Mickael, mas este foi muito especial. Eu sabia dos nervos, estive com ele antes de ele entrar para o palco e percebeu-se. É o primeiro Meo Arena dele, é no final de uma tournée que lhe correu muito bem, e acontece num dia pelo qual eu também já passei, que é o dia em que podemos mostrar a toda a gente o nosso perfume. Portanto, estava tudo reunido para que fosse uma noite muito feliz para ele”, referiu a apresentadora, no fim do espectáculo.

Quanto ao momento partilhado por Tony e Mickael em palco, Cristina Ferreira também se deixou emocionar, tal como a restante plateia. “Acho que foi a primeira vez que vi o Mickael a chorar de verdade, em cima de um palco, e fê-lo porque é de facto muito emocionante”, reconheceu.

 (Neverfall / Global Imagens )

(Neverfall / Global Imagens )
Artigo anteriorSeis regressos no Sporting para a Luz, Ewerton de fora
Próximo artigoMikkelsen vence Rali da Catalunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui