Início Desporto Maxi Pereira diz que o Benfica “não fez muito” para renovar

Maxi Pereira diz que o Benfica “não fez muito” para renovar

957
0

O futebolista internacional uruguaio Maxi Pereira disse que os responsáveis do Benfica “não fizeram muito” para renovar o seu contrato e que a transferência para o FC Porto, após oito anos no clube lisboeta, “foi um golpe”.

“Estive oito anos no Benfica e na última época, quando estava prestes a terminar o contrato, não fizeram muito para o renovar. Se queriam tanto um jogador – como diziam – esperavam que terminasse o contrato? Afinal, não sei se me queriam assim tanto”, lamentou Maxi Pereira, em declarações à edição de hoje do diário uruguaio Ovácion.

O defesa, de 31 anos, afirmou que se sentiu “um pouco magoado” com o alheamento do Benfica, considerando que no clube lisboeta não lhe “davam o devido valor”: “E o FC Porto veio buscar-me”, assinalou.

Publicidade

“De início foi um pouco complicado. É normal, atendendo à rivalidade que existe [entre os dois clubes]. Foi um golpe”, notou o jogador uruguaio, cuja contratação foi oficialmente anunciada pelo FC Porto a 15 de julho.

Maxi Pereira transferiu-se em 2007/2008 dos uruguaios do Defensor Sporting para o Benfica, ao serviço dos quais conquistou três campeonatos portugueses, seis Taças da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Artigo anteriorMuseu da Moda cria exposição com proposta de arquivo para design português
Próximo artigoJosé Sócrates em liberdade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui