Início Portugal Mãe ‘vende’ filha menor a vizinho

Mãe ‘vende’ filha menor a vizinho

1285
0
Durante meses, ‘Maria’ (nome fictício), foi ‘explorada’ pela própria mãe. Portadora de uma deficiência cognitiva e de grandes limitações motoras, aos 13 anos, viu a mãe deixar entrar em casa um vizinho de 55 anos. A troco de dinheiro, a menina foi vítima de abusos sexuais repetidamente.
O caso passou-se em Lisboa, num cenário de miséria, e a Polícia Judiciária deteve agora a progenitora, de 44 anos, e o predador sexual. Presentes na quarta-feira a tribunal, recolheram ambos em prisão preventiva, anunciou esta quinta-feira a PJ. Situação idêntica viveu outra rapariga de 12 anos, também no distrito de Lisboa, mas, neste caso, às mãos do padrasto, de 54.
Aproveitando os momentos em que ficava a sós com a menina, o homem abusava sexualmente da enteada, que só após meses de sofrimento denunciou o caso.

O abusador foi detido no início desta semana pela Polícia Judiciária. Levado a tribunal para primeiro interrogatório judicial, viu o juiz aplicar a prisão preventiva perante os indícios recolhidos pela PJ.

Publicidade
Artigo anteriorMau tempo: Operação para desencalhar petroleiro em Cascais interrompida até às 22:00
Próximo artigoLançar-se para o espaço a partir da Cidade do Luxemburgo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui