Início Atualidade Lisboa-Dublin: Jovem português morre a bordo de avião

Lisboa-Dublin: Jovem português morre a bordo de avião

1397
0
Um jovem de 25 anos de nacionalidade portuguesa morreu a bordo de um avião que ligava Lisboa a Dublin, ao final da tarde deste domingo, disse à agência Lusa fonte da polícia irlandesa.
A informação da morte do passageiro foi inicialmente veiculada pela televisão pública irlandesa (RTE), na sua página na Internet, e confirmada pela agência Lusa junto do Gabinete de Imprensa da Gardaí (polícia irlandesa).
Segundo descreve a RTE, o passageiro de 25 anos começou a sentir-se agitado, e acabou por desmaiar a bordo de um voo da Aer Lingus, que ligava Lisboa a Dublin, obrigando o piloto a declarar uma emergência médica e a aterrar no aeroporto de Cork, pelas 17h40.
Ainda não estão confirmadas as causas da morte, nem exatamente a que horas o jovem faleceu, mas a morte foi declarada ainda a bordo do avião.
O passageiro viajava sozinho e a Gardaí está a investigar ainda os motivos da sua morte, bem como a sua nacionalidade, disse fonte policial à Lusa.
Cerca de 170 passageiros e tripulação foram retirados do avião e estavam, durante a noite de hoje, a ser interrogados pela polícia irlandesa sobre a morte do jovem.
Outro passageiro, que ficou ferido durante o voo em consequência de ter sido mordido pelo jovem, foi levado para o hospital.
A Aer Lingus confirmou à televisão irlandesa que o voo EI485 de Lisboa para Dublin foi forçado a aterrar no aeroporto de Cork devido a uma emergência médica.

Os passageiros e a tripulação vão ser transportados para Dublin de autocarro.

Publicidade
Artigo anteriorLiga BGL: Nona jornada sem grandes surpresas
Próximo artigoPortugal joga particular com a Holanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui