Na continuação das buscas, o número de vítimas continua a aumentar. Um novo corpo foi descoberto em Mandelieu elevando o total para 19 mortos. Antes, um homem na casa dos sessenta anos foi encontrado num estacionamento da cidade.
Domingo à noite, uma mulher morreu num acidente de carro causado pelo mau tempo e juntou-se ao pesado balanço das tempestades que atingiram a Côte dAzur, de Mandelieu-la-Napoule em Nice. Os meios de socorro continuam a procurar as outras pessoas que ainda estão desaparecidas: um em Antibes, 2 em Cannes e a última em Mandelieu-la-Napoule.
Por seu lado, questionado ontem de manhã na Europe 1, o ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, lamentou os atos de pilhagem que foram feitos na cena do desastre e disse que será realizada uma reunião com as seguradoras antes de quarta-feira para acelerar as coisas. François Hollande anunciou que o estado de catástrofe natural será declarado na quarta-feira pelo Conselho de Ministros, um ponto-chave para o pagamento de indemnizações.