Início Atualidade Intempéries Inundações: encontrada a 19ª vítima

Inundações: encontrada a 19ª vítima

1140
0

Na continuação das buscas, o número de vítimas continua a aumentar. Um novo corpo foi descoberto em Mandelieu elevando o total para 19 mortos. Antes, um homem na casa dos sessenta anos foi encontrado num estacionamento da cidade.

Domingo à noite, uma mulher morreu num acidente de carro causado pelo mau tempo e juntou-se ao pesado balanço das tempestades que atingiram a Côte dAzur, de Mandelieu-la-Napoule em Nice. Os meios de socorro continuam a procurar as outras pessoas que ainda estão desaparecidas: um em Antibes, 2 em Cannes e a última em Mandelieu-la-Napoule.

Por seu lado, questionado ontem de manhã na Europe 1, o ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, lamentou os atos de pilhagem que foram feitos na cena do desastre e disse que será realizada uma reunião com as seguradoras antes de quarta-feira para acelerar as coisas. François Hollande anunciou que o estado de catástrofe natural será declarado na quarta-feira pelo Conselho de Ministros, um ponto-chave para o pagamento de indemnizações.

Publicidade

 

Artigo anteriorXavier Bettel de visita à Rússia
Próximo artigoTurista suíço paga mais de 900 euros por viagem de táxi que custaria 35 em Hong Kong

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui