Início Emprego Differdange: inauguração oficial do ‘Creative Hub’, 1535º

Differdange: inauguração oficial do ‘Creative Hub’, 1535º

910
0

Differdange, Luxemburgo. O edifício A do 1.535 °, Creative Hub, é um espaço de trabalho dedicado à emancipação dos seus utilizadores! Eles terão o prazer em mostrar-lhe as suas oficinas e as suas criações na inauguração oficial do edifício, sexta-feira, 9 outubro a partir das 18h, e nas Jornadas Portas Abertas, no sábado 10 e no domingo 11 de outubro, das 11h às 19h.
Designers, arquitetos, estilistas, ilustradores, fotógrafos … Eles esperam por si para compartilharem a sua paixão!

1535°C, um centro de criatividade aplicada

O projeto 1535 ° iniciado pela cidade de Differdange é único no Luxemburgo. Destina-se a desenvolver um centro de criatividade aplicada, estimulando a implantação combinada de criatividade artística, de inovação e de empreendedorismo nas indústrias criativas.

1535° C é o ponto de fusão do ferro e refere-se ao património industrial de Differdange. 1535° C também expressa a vontade de fundir diferentes dinâmicas dentro de um espírito de comunidade e de partilha de conhecimentos. Trata-se de uma plataforma aberta às sinergias, redes criativas nas áreas das artes e da cultura, assim como do emprego nas indústrias criativas.

Publicidade

As indústrias culturais e criativas são desenvolvidas através de mentes inovadoras que transformam ideias em realidade. Elas geram a qualidade artística, a diversidade cultural e a inovação. Eles estão no centro da dinâmica de uma economia baseada na competitividade através do conhecimento e da inovação.

A intervenção arquitetónica garante a conservação da autenticidade do local, favorecendo uma intervenção leve e discreta. A renovação dos edifícios está no espírito do desenvolvimento sustentável, incluindo o uso de um sistema de aquecimento urbano com pelotas para toda a área.
img_9097_as_smart_object-1

 

Artigo anteriorPortugal teve o maior crescimento no emprego no 2.º trimestre
Próximo artigoPassos, Portas e Costa e a falta da proposta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui