Início Portugal Deixou filha sem assistência após despiste de carro

Deixou filha sem assistência após despiste de carro

1506
0

Guimarães. A mulher, de 30 anos, teve o acidente quarta-feira, pelas 22.30 horas, e só às 5 da manhã é que a filha recebeu os primeiros cuidados. Beatriz, a menor, seguia no lugar do passageiro quando bateu com a cabeça e sofreu um traumatismo craniano de menor gravidade.

Segundo o Jornal de Notícias, logo após o acidente, Maria Teibão pegou na filha e transportou-a até casa a pé, ao longo de 100 metros. Deixou o carro esbarrado no poste e não disse a ninguém que tinha tido um acidente. Em casa, aplicou um curativo rápido à menor, deitou-a na cama e tentou adormecê-la.

Já era de madrugada quando os militares do posto das Taipas foram alertados para o carro despistado na via pública. Fonte do Comando Territorial de Braga, ao qual pertence o posto das Taipas, confirmou que, “na sequência de diligências, foi possível identificar o local de residência” da proprietária do veículo.

Publicidade

Os militares aperceberam-se de que a menina precisava de cuidados e os bombeiros foram chamados ao local, sendo que Beatriz foi transferida para o Hospital de São João, no Porto.

A mãe, que tem também um filho bebé, já estava referenciada pela Segurança Social devido ao uso de drogas leves e corre o risco de perder a guarda das crianças por negligência.

Artigo anteriorNASA divulga imagens incríveis de Caronte e uma superfície complexa
Próximo artigoProteção Civil alerta para chuva e ventos fortes no dia das eleições

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui